Facebook Twitter RSS
banner

sexta-feira, 18 de maio de 2012

AMD faz pré-lançamento do game DIRT Showdown no Brasil

AMD iniciou na quarta-feira (16/5), a uma ação na qual os usuários brasileiros podem jogar, em primeira mão, o game DIRT Showdown, que só será lançado no mercado mundial em 24 de maio. Para isso, a fabricante de processadores e placas gráficas vai disponibilizar a versão completa do game nos AMD Experience Point, espaços de experimentação de produtos da marca, localizados em São Paulo – na Galeria São Paulo (Rua Santa Ifigênia, 364) – e no Rio de Janeiro – no Infocentro (Av. Rio Branco, 156, 2ª sobreloja).

A prévia do jogo no Brasil faz parte das ações de lançamento mundial do DIRT Showdown, o qual tem dois carros virtuais patrocinados pela AMD, com o logotipo das placas gráficas AMD Radeon e AMD FX.






Além de disponibilizar gratuitamente o jogo para a comunidade brasileira, a AMD vai distribuir 5 mil códigos, que permitem aos usuários acessarem a versão completa do DIRT Showdown, para todos os clientes que comprarem produtos AMD em revendas e integradores localizados na região da Santa Ifigênia e do Infocentro. Os itens que dão direito aos códigos do jogo são: processadoresAMD FXAMD APUs A6 e A8, e AMD Radeon HD série 7800 e 7700.

“Um dos diferenciais da AMD no mercado hoje é a capacidade gráfica de seus produtos. E nada melhor do que reforçar nossos diferenciais por meio do patrocínio de um game como o DIRT Showdown, que traz gráficos de alto desempenho e uma série de novos recursos técnicos, que prometem ainda mais emoção aos jogadores”, afirma Roger Melo, diretor de marketing da AMD Brasil. “Oferecer o jogo em primeira mão para os usuários brasileiros reflete também a importância do mercado de games no país para a companhia”, acrescenta. 



Fonte: AMD

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Gostou da matéria? Comente aqui suas impressões sobre a notícia, aqui!