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domingo, 20 de maio de 2012

League Of legends


                                         League Of Legends

League Of Legends é um jogo de Estratégia em tempo real mais conhecido como R.P.G. O jogo se baseia em outro jogo chamado D.O.T.A pra quem já jogou DOTA terá uma base para o League Of Legends. O League Of Legends foi um jogo muito bem recebido pelos jovens, mas muitas pessoas não gostam por que falam que o League Of Legends é uma evolução de DOTA, isso não pode se negar, mas mesmo assim o jogo não deixou de fazer sucesso entre os adolescentes e até adultos. 

                                           Jogabilidade

Os jogos são formados em 2 equipes iguais com 1-5 heróis em cada uma. Cada equipe começa numa ponta do mapa, em uma área chamada "Summoner Platform", perto do que é chamado de "nexus". O jogo é ganho quando o nexus de uma das equipes adversárias for destruído ou quando a equipe adversária desiste. Para lá chegar, a equipe tem que progredir através de uma série de torres inimigas destruíndo-as. As torres estão normalmente localizadas nos três caminhos possíveis para chegar à base inimiga. Pelo caminho, os jogadores vão ganhando experiência e subindo de nível, resultado de destruir torres, matar os jogadores adversários e creeps (pequenos NPC's que nascem periodicamente e tentam destruir as torres inimigas, também chamados de minions). Matar inimigos fornece aos jogadores dinheiro com o qual podem comprar items na "Summoner Platform" e assim fortalecer as estatísticas do seu herói.Em League Of Legends, por cada partida, os jogadores começam em nível 1 e podem atingir o nível máximo de 18.Uma boa dica é o chamado "last hit" ou "ultimo ataque". Esta técnica consiste no jogador esperar ate que seu ataque mate a creep inimiga, o qual varia com o dano que cada herói possui. Desta forma, o jogador ganha não apenas a experiência, mas também o gold da creep. O "last hit" começa a ter muita importância conforme o jogador passa mais tempo no jogo, se tornando indispensável em níveis competitivos.     Champions
League of legends conta com uma grande quantidade de champions (bonecos, characters) e geralmente um novo adicionado a cada duas semanas, um mês no máximo. Atualmente o jogo conta 97 champions.Existem 5 preços de champion: 450 (os mais baratos), 1350, 3150 (os intermediários), 4800 e 6300 (os mais caros). O valor do champion não determina ele ser mais poderoso ou menos poderoso.Existem cinco "tipos" de champions:§  AD Carry - É o champion que da alto dano físico e geralmente de longe. É chamado de carry por que é o que "carrega o jogo nas costas", sendo a peça vital do time. Fica na bot-lane.
§  Support - É o champion que não da last hit nem mata, apenas da suporte(como buffs, visão do mapa, etc...) pro ad carry ficar mais forte e comprar itens mais cedo. Ajuda o ad carry na bot-lane.
§  AP - É o champion que da alto dano mágico e geralmente de longe. Também pode ser chamado de ap carry, pois também pode dar muito dano. Fica na mid-lane.
§  Solo - É o champion com alta sustentabilidade ou que precisa de um Farm maior. O objetivo dele é ficar forte e defender o ad carry, também podendo dar bastante dano. Fica na top-lane.
§  Jungler - É o champion que não vai em nenhuma lane. Ele farma matando neutral-minions, que são fixos e ficam espalhados pela jungle entre as lanes, pra depois atacar uma lane de surpresa.
                                     
                                                                             Atributos 


Os atributos são as especificações de cada personagem, sendo variável de acordo com a classe dele e seu preço. Esses atributos são:§  Life - Vida do champion
§  Life Regen - Capacidade de regeneração de vida do champion
§  Damage - Dano físico do champion
§  Ability Power - Poder mágico do champion
§  Lifesteal - capacidade de roubar vida do inimigo dando dano físico
§  Spell Vamp - Capacidade de roubar vida do inimigo dando dano mágico
§  Critical Strike Chance - Chance de dar um ataque crítico
§  Critical Strike Damage - Dano do ataque crítico
§  Armor Penetration - Capacidade de ignorar a resistência contra ataque do inimigo
§  Magic Penetration - Capacidade de ignorar a resistência contra magia do inimigo
§  Moviment speed - Velocidade do champion
§  Attack Speed - Velocidade de um ataque por segundo
§  Cooldown Reduction - Tempo de espera pra poder usar skills novamente
§  Armor - Resistência a dano físico
§  Magic Resistance - Resistência a dano mágico
Tem também os atributos específicos, no qual apenas alguns champions possuem:§  Mana
§  Mana Regen
§  Energy
§  Energy Regen
§  Fury
A maioria dos champions possui mana, mas outros (como Shen e Kennen), usam energia e, ainda outros (como Tryndamere e Renekton), usam furia.



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