Metal Gear Rising Revengeance ganha trailer violento e chega em 2013
Em sua conferência pré-E3 2012, a Konami divulgou a data de lançamento de Metal Gear Rising Revengeance: primeiro semestre de 2013. Junto com o anuncio, a empresa japonesa divulgou um trailer bem violento do gameplay do jogo.
Este capítulo traz o ninja cibernético Raiden, lutando contra outros soldados e robôs de companhias de guerra privadas. A mudança de foco para ação levou a empresa a entregar o jogo para outro estúdio, com mais experiência no gênero, a Platinum Games, conhecida por trabalhos como Bayonetta.
Uma versão demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível para aqueles que adquirirem o game: Zone of the Enders HD Collection.Raiden terá a sua disposição uma confiável katana e outras armas alternativas, como uma lança. Em alguns momentos, é possível deixar tudo em câmera lenta e desferir cortes com precisão, vendo todos os objetos se repartirem ao seu redor de maneira realista.Jogadores também terão ao seu dispor o Ninja Mode, um modo que permite que eles corram pelo cenário, sem se preocupar com obstáculos, dos quais o ninja desvia com muito estilo.
Um novo Metal Gear sem Snake!
Metal Gear Rising: Revengeance é o novo game da série Metal Gear Solid, mas, ao mesmo tempo, diferente do que os fãs esperam. Se antes a série era uma saga de espionagem furtiva, o jogo em questão nos leva a um gênero novo, de ação sem parar.
Neste novo game, é possível controlar Raiden (e não Solid Snake), que foi o personagem principal em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, mas aqui Raiden está um pouquinho diferente. Os jogadores de Metal Gear Solid 4 lembram-se que Raiden se tornou um ninja cibernético. E é justamente assim que ele aparece por aqui, totalmente equipado com uma armadura e implantes eletrônicos que lhe concedem poderes sobre-humanos.
Raiden, como um bom ninja, utiliza uma afiada espada para cortar seus oponentes e até o cenário. A jogabilidade de Rising será bem parecida com o que é visto na saga Ninja Gaiden, da produtora Koei Tecmo. A Konami passou a produção deste jogo para a Platinum Games (responsável por Bayonetta), que garantiu que todos os elementos de furtividade foram removidos do game.
Um dos trailers divulgados mostrava Raiden lutando contra um Metal Gear, os gigantescos robôs de guerra que são o principal tema da série. Na cena, havia ação exagerada, como em um seriado japonês, com direito a saltos impossíveis, cortes imensos e muitos efeitos especiais.
Apesar de a série Metal Gear ter mais títulos lançados somente na linha PlayStation, Metal Gear Rising é um jogo totalmente multiplataforma e sai para Xbox 360 e PlayStation 3. É possível que o game receba ainda versões para PS Vita e PC em um futuro próximo.
0 comentários:
Gostou da matéria? Comente aqui suas impressões sobre a notícia, aqui!