Battlefield Premium vende 800 mil assinaturas em duas semanas
A Electronic Arts confirmou que o serviço Battlefield Premium, voltado para jogadores que jogam Battlefield 3, já atingiu a marca de mais de 800 mil assinaturas nas primeiras duas semanas após seu lançamento. Tal número representa um lucro extra de US$ 40 milhões (equivalente a mais de R$ 80 milhões) para a companhia.
Os jogadores que adquirirem o serviço Premium recebem várias vantagens em relação aos não-pagantes, como acesso antecipado de duas semanas aos novos mapas em DLC, conteúdos exclusivos dentro do jogo e o acesso privilegiado na fila de servidores.
Devido ao sucesso do serviço pago, a EA pretende lançar o mesmo modelo de negócio em outras franquias. “Tínhamos serviços de assinatura na EA Sports antes do (Call of Duty) Elite ser lançado, então adicionar esse componente ao design não é uma reação (ao serviço da Activision). É algo que sempre consideramos e que estamos analisando”, comenta Frank Gibeau, chefe de marcas da EA, para o site Games Industry.
Via MCV
0 comentários:
Gostou da matéria? Comente aqui suas impressões sobre a notícia, aqui!