Activision e Neoplay promovem eventos de lançamento de Call of Duty Black Ops II em 49 lojas

A Activision e a Neoplay promovem no dia 13 de novembro eventos especiais de lançamento de Call of Duty Black Ops II em algumas das principais lojas do país. A partir das 19 horas, 49 lojas de diversas regiões do Brasil darão inicio às atividades, com sorteios e distribuição de brindes. As vendas do jogo mais aguardado do ano começam pontualmente às 20 horas.
Além
de conhecer e comprar Call of Duty Black Ops II - e as edições
especiais Pro Edition e Hardened Edition - em primeira mão, os fãs que
forem à loja Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo,
poderão participar de um bate-papo com os profissionais da Activision,
concorrer a brindes e ainda conseguir um autógrafo de um produtor /
desenvolvedor do jogo que virá ao Brasil especialmente para o
lançamento. O evento contará também com o apresentador de TV, Luciano
Amaral, com um DJ que vai tocar as melhores trilhas sonoras para jogar
Call of Duty, promotores vestidos para a ocasião e decoração alusiva ao
jogo. Outras 6 lojas Saraiva também começarão a vender Call of
Duty Black Ops II às 21h e sortearão brindes exclusivos: Shopping New
York City do Rio de Janeiro (RJ), RioMarShopping de Recife (PE),
Salvador Shopping (BA), Shopping Crystal de Curitiba (PR), Shopping
Boulevard de Belém (PA) e o Barra Shopping Sul de Porto Alegre (RS).
Na FNAC da Avenida Paulista,
o evento será comandado pela jornalista e gamer, Flávia Gasi, que
promete animar o público com um quiz sobre a série Call of Duty,
sorteios e distribuição de brindes.
Já nas livrarias Cultura
do Rio de Janeiro (Fashion Mall), de Campinas (Shopping Iguatemi), São
Paulo (Pompéia), Recife (Rio Mar), Fortaleza (Varanda Mall) e Porto
Alegre (Bourbon Shopping), serão exibidos dois vídeos sobre a franquia
Call of Duty. Outros destaques do evento são as rodas de bate-papo e a
distribuição de bonés, camisetas, sacochilas e outros itens exclusivos
para quem participar do quiz.
Por
fim, outras 35 lojas estarão preparadas para receber os milhares fãs de
Call of Duty com distribuição de brindes exclusivos e muita animação. Confira abaixo a lista de outras lojas em que Call of Duty Black Ops II começa
a ser vendido a partir das 20h do dia 13 de novembro e onde haverá
eventos especiais para marcar o início das vendas, a partir das 19h.
Abraão Games - Campo Grande/MS
Action Games - Barra Shopping (Rio de Janeiro/RJ)
Cyber Store - Centro Comercial Camelão (São José/SC)
Digimer - Porto Alegre/RS
Eletronic Store - Bangu Shopping (Rio de Janeiro/RJ)
Futuristic Games - Araguari/MG
Game Place - Rio Design Barra (Rio de Janeiro/RJ)
Game Square - Campo Grande/MS
Gametech - Praia Shopping (Rio de Janeiro/RJ)
Gametech - Shopping Rio Sul (Rio de Janeiro/RJ)
Get Games - Shopping Mueller (Curitiba/PR)
HM Eletro - Shopping Iguatemi (Rio de Janeiro/RJ)
HM Eletro - Shopping Tijuca (Rio de Janeiro/RJ)
L3 Tec - Shopping Nova América (Rio de Janeiro/RJ)
Livrarias Curitiba - Shopping Palladium (Curitiba/PR)
Livrarias Curitiba - São José dos Pinhais (PR)
Mauricio Domingos Araujo - Centro Comercial Camelão (São José/SC)
Megamídia - Shopping Barra (Porto Alegre/RS)
Micro Century - Carioca Shopping (Rio de Janeiro/RJ)
Micro Century - Shopping Grande Rio (Rio de Janeiro/RJ)
Moove – Santos/SP
Mr. Ligadão - Norte Shopping (Rio de Janeiro/RJ)
O.R. Games - Bella Città Shopping (Passo Fundo/RS)
Planet Games - Shopping Rio Vermelho (Salvador/BA)
Play the game - Shopping Metrópole (São Bernando do Campo/SP)
Player Point Games - Shopping Via Parque (Rio de Janeiro/RJ)
Pression 2005 - Rio de Janeiro/RJ
Proximo Games – Curitiba/PR
Radar Games - Shopping Tamboré (Barueri/SP)
Rock Laser - Shopping Internacional (Guarulhos/SP)
Sul Games - Canoas Shopping (Canoas/RS)
Super Games - Brasília/DF
Supriforms - Teresina/PI
Theos - Rio de Janeiro/RJ
World Games - Florianópolis/SC
Call
of Duty Black Ops II é distribuído no Brasil pela Neoplay para Xbox 360
(R$199,90) e PS3 (R$199,90). Vale ressaltar que somente o jogo oficial
está totalmente em português.
0 comentários:
Gostou da matéria? Comente aqui suas impressões sobre a notícia, aqui!