Facebook Twitter RSS
banner

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

N.O.V.A. 3 e Rayman são alguns dos melhores jogos para Android de 2012

A plataforma mobile mais popular do planeta também é a mais promissora para os jogos. Uma prova disso foi o trabalho que deu para montar uma lista com os principais lançamentos para tablets e celulares com o sistema Android. Confira:

Shadown Deadzone e outros títulos gratuitos garantiram a diversão de quem tem Android (Foto: Divulgação)
 
- Bad Piggies

Os porquinhos malvados de Angry Birds ganharam seu primeiro jogo em 2012. Diferente do jogo original, em Bad Piggies, os personagens viraram engenheiros mecatrônicos e devem construir veículos, voadores ou não,

Bad Piggies é um jogo para quem gosta de ser criativo (Foto: Divulgação) (Foto: Bad Piggies é um jogo para quem gosta de ser criativo (Foto: Divulgação))

O objetivo de chegar ao final de cada fase no menor tempo possível. Estimulando a criatividade e desafiando o jogador ao longo de 84 fases, Bad Piggies é um jogo genial.

- Rayman Jungle Run

Escolhido como o melhor jogo para iPhone de 2012 pela própria Apple, Rayman Jungle Run é também um dos melhores jogos para Android lançado nesse ano.

Dentre todos os jogos Rayman Jungle Run se destacou pelo fator diversão (Foto: Divulgação) (Foto: Dentre todos os jogos Rayman Jungle Run se destacou pelo fator diversão (Foto: Divulgação))
 
O game traz o clássico Rayman em uma divertida aventura com gráficos cristalinos e jogabilidade envolvente. Apesar de desafiador, o jogo passa longe de ser estressante, oferecendo diversão em diversos níveis.

- League of Evil

Outro jogo que é unamidade tanto de crítica como de jogadores é League of Evil. O joguinho 2D com visual retrô é muito divertido. O jtítulo possui um estilo plataforma com inspirações em Megaman, que coloca o jogador na pele de um ciborg super forte, mas que morre com apenas um golpe.

League of Evil tem um estilo retro e desafio acima de média (Foto: Divulgação) (Foto: League of Evil tem um estilo retro e desafio acima de média (Foto: Divulgação))
 
Sua missão é chegar ao final de cada um das 160 fases. E apesar de ter sido lançado no ano passado para iOS o jogo só chegou este ano para Android.

- Angry Birds Star Wars

O novo game de Angry Birds traz como temática a saga de George Lucas. O jogo ganhou uma posição de destaque pela excelente mistura, que antes parecia improvável.

Angry Birds Star Wars vem aí (Foto: Divulgação) (Foto: Angry Birds Star Wars vem aí (Foto: Divulgação))
 
No comando dos pássaros, sua missão é derrotar o império dos porcos. Contando com habilidades especiais inspiradas em personagens da saga, Angry Birds Star Wars renova com maestria a fórmula de sucesso da franquia.

- Subway Surfers

Lançado no ano passado para iOS, Subway Surfers era um jogo que fazia muito falta no Android. Sua fórmula perfeita de personagens carismáticos e diversão casual, conquistava todos os jogadores.

Subway Surfers ganhou uma atualização natalina (Foto: Divulgação) (Foto: Subway Surfers ganhou uma atualização natalina (Foto: Divulgação))
 
A sua missão é escapar de um guarda que acaba de vê-lo pichando um tem. A jogabilidade é muito precisa e a competição é estimulada através da integração com a rede social Facebook. O jogo ganhou uma atualização de natal que mudou o cenário do jogo e transformou o guarda no Papai Noel.

- Jetpack Joyride

Outro game lançado anteriormente para iOS e que só chegou este ano no Android foi Jetpack Joyride. Nele você controla um simpático vendedor que surta ao ver um jetpack e decide roubá-lo.

Jetpack Joyride é um jogo viciante do mesmo estúdio de Fruit Ninja (Foto: Divulgação) (Foto: Jetpack Joyride é um jogo viciante do mesmo estúdio de Fruit Ninja (Foto: Divulgação))
 
Com comandos simples (apenas um toque na tela) e uma jogabilidade que estimula o desafio, Jetpack Joyride é o game perfeito para qualquer ocasião.

- Where’s My Water?

No divertido e inteligente “Where’s My Water?” sua missão é fornecer água para o banho do higiênico jacaré Swampy.  A aventura com jogabilidade de quebra-cabeça, oferece ao jogador horas de diversão e raciocínio.

Wheres-My-Water-1 (Foto: Wheres-My-Water-1)
 
Outro fator que contribui para a aprovação dos jogadores é a ‘leveza’ do jogo que faz com que ele rode muito bem em praticamente qualquer aparelho com Android.

- N.O.V.A 3

O terceiro capítulo de Near Orbit Vanguard Alliance (N.O.V.A) é um dos melhores jogos de tiro para Android. Ainda que lançado em 2012, o jogo oferece suporte a smartphones antigos e menos potentes, até mesmo alguns de 2010.

N.O.V.A 3 foi o melhor jogo de tiro em primeira pessoa lançado para Android (Foto: Divulgação) (Foto: N.O.V.A 3 foi o melhor jogo de tiro em primeira pessoa lançado para Android (Foto: Divulgação))
 
Contado com uma rica campanha single player e um divertido modo multiplayer onde o destaque é a extensão dos mapas, N.O.V.A 3 renova a franquia ao mesmo tempo que aproxima os jogos de smartphones e tablets dos consoles caseiros.

- SHADOWGUN: DeadZone

Ainda nos lançamentos de jogos de tiro, tivemos um grande lançamento em 2012, Shadowgun: DeadZone. Gratuito para baixar e jogar, o game da Madfinger é um shooter em terceira pessoa com foco em partidas com multiplayer online.

Além de divertido, Shadowgun DeadZone tem gráficos acima dos padrões (Foto: Divulgação) (Foto: Além de divertido, Shadowgun DeadZone tem gráficos acima dos padrões (Foto: Divulgação))
 
Com comandos inovadores, como esconder-se em uma trincheira ou atrás de uma parede, DeadZone é uma das melhores opções quando o assunto é diversão online no Android.
- Final Fantasy 3

Mesmo sendo um jogo um pouco caro, Final Fantasy 3 é um dos melhores jogos de todos os tempos, não só no Android, mas em qualquer dispositivo móvel. A história de quatro guerreiros órfãos na luta contra o mal ganhou ares 3D ainda na primeira versão para Nintendo DS.

Final Fantasy III é uma grande aventura que vale cada centavo (Foto: Divulgação) (Foto: Final Fantasy III é uma grande aventura que vale cada centavo (Foto: Divulgação))
 
A versão para Android chegou esse ano com gráficos ainda mais polidos. Além do fator nostalgia, o visual ajuda a este a ser o primeiro Final Fantasy de muitos jogadores da nova geração.

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Gostou da matéria? Comente aqui suas impressões sobre a notícia, aqui!