Facebook Twitter RSS
banner

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Empresa traz rumor do preço dos consoles de nova geração PeesPlay News Desk

O Analista da Wedbush Securities, Michael Pachter, pôs em pauta sua opinião sobre quanto custará os novos consoles, estes de "nova geração". Ele acredita que Xbox One e PlayStation 4 serão vendidos por  algo em torno de 400 Dólares.

Em uma nota aos investidores obtidos por Games Industry International, Pachter disse que acredita que o Xbox One será vendido por US $ 400, enquanto o PlayStation 4 será lançado em US
$ 350.

Estimativas de preços da Pachter baseiam-se em lista criada de US $ 275 para o PS4 e 325 dólares para o Xbox One.

Embora Pachter acredita que o novo Xbox será o console mais caro no lançamento, ele também prevê que a Microsoft pode oferecer um modelo subsidiado, disponível a um preço inferior, quando os consumidores concordarem com algum tipo de "plano de assinatura".

"Acreditamos que a possibilidade de assistir TV ao vivo a partir de um cabo, de telecomunicações, ou satélite através do Xbox poderia atrair um MSO para conduzir as assinaturas através de um console subsidiado [algo como um decodificador] em troca de um contrato de vários anos", disse Pachter. "A exigência do Xbox de estar sempre ligado' trás à mente um provável modo de transmissaõ,  o que significa que uma conexão de banda larga será necessária, sugerindo-nos que os ISPs podem ter um incentivo para oferecer um subsídio tão bom."

O diretor financeiro da Gamestop, Rob Lloyd, disse no mês passado, durante uma chamada de "pós-lucro" financeiro, que o Xbox One e PlayStation 4 tendem a ser menos caros no lançamento do que os seus antecessores.

O Xbox 360, lançado em 2005 por US $ 300 / $ 400, enquanto o PlayStation 3 foi lançado em 2006 por US $ 500 / $ 600.

Quanto Nintendo a luta com o aparente fracasso do Wii U, Pachter disse que a empresa deve usar a sua reduzida participação na #E32013 (Electronic Entertainment Expo) para mostrar aos consumidores que os jogos interessantes estão vindo para o console.

"Nintendo corre o risco de perder sua fama para os seus concorrentes, tendo um console que a qualidade e o volume de conteúdo disponível para o não é benéfico, no curto prazo", disse ele.

"Além disso, se a popularidade do Wii U não melhorar até o final do ano, muitos "editores tercerizados" podem passar a produzir jogos para o console. Notamos que a EA anunciou recentemente que não tinha jogos de Wii U em desenvolvimento, e continua a ser uma possibilidade de que a editora irá abandonar a plataforma completamente ", acrescentou. "Se outros terceiros seguirem o exemplo da EA, o Wii U pode ser relegado a uma plataforma somente de exclusivos e jogos 'baratos', ou seja, sem grandes editoras produzindo jogos para o mesmo".

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Gostou da matéria? Comente aqui suas impressões sobre a notícia, aqui!